terça-feira, abril 28, 2009

Pedacinhos de mim

Há uma pequena parte de mim que quer ficar. Ela grita um gritinho suave, dentro de mim, pedindo, implorando que eu fique. Essa parte de mim quer rir quando o assunto é sério, e às vezes quer chorar no meio do trânsito. Essa parte de mim não pode ver um gramado, que já quer sair correndo. Ela tem medo de tudo e quase sempre quer fugir para onde não deve. Ela se sente perdida, tem saudades de tanta coisa antiga boa e ruim, tem saudade do amor e do desamor que sentiu e tem sede de coisas que não são de beber. Essa parte de mim um dia já foi o meu todo, o seu todo. Agora é apenas uma pequena parte de mim. É a parte que eu estou deixando de ter aos poucos, que eu estou deixando esvair, que está perdendo espaço para uma coisa maior. Uma coisa que as pessoas costumam chamar de "renovação".

2 comentários:

Nayara Oliveira disse...

Nunca deixe-a morrer, pois ela faz parte da sua essência. Eu tenho uma parte dessa tbm, que agora sofre por não mais poder brincar no escorregador.

:)

Van disse...

Na realidade, é a maturidade chegando de mansinho.. sem a gente perceber...
Beijos Nayara, obrigada pela visitinha!!!