domingo, março 22, 2009

A pulga que não quer calar

De uns tempos para cá tenho, acordado com um certo incômodo
E, mesmo sem saber e sem me preocupar com isso durante grande parte do dia
Eu sei que há uma pulga que se mudou para trás da minha orelha.
Nunca dei muita importância para essa expressão e agora entendo bem o significado
Eu passo o dia e as noites me sentindo assim:
Como se uma pulga vivesse ali, atrás da minha orelha
E apesar de reconhecer esse fato você não consegue matá-la
E vive esperando a hora em que a bendita irá tascar uma picada bem ali
E ninguém vai ver nem sentir, só você
Só você vai saber o que é ter uma mordida de uma pulga atrás da sua orelha
Coçando o dia inteiro
Ou nas horas mais impróprias
E a pulga vai continuar lá,
Até você conseguir matá-la
OU NÃO
E pra isso você vai tomar um banho
Vai colocar pomada, eemédio, spray
E torcer para que a maldita vá logo embora
E você torce, torce...e às vezes finge que ela não está mais ali, que você realmente se livrou
Até o momento em que você se lembra que ela está ali sim
E que só você sabe que ela está
Só esperando que ela te pique de novo

2 comentários:

Daniel disse...

Pulga insistente, heim?!
Essa aí tá mais com jeito de marimbondo ou algo do tipo. Eita mordida doída.

Van disse...

Oi Dan..
Pois é... eu só não sei porque ainda nào matei essa pulga de uma vez por todas!
Tem gente que gosta de ser picada a toa.. rsrs
Beijos!