domingo, março 08, 2009

Jardim dos meus sonhos

Existe vida a essa hora da noite?
Existe vida nos seus olhos agora, ou eles estão apagados?
Existem pensamentos nos seus sonhos, ou apenas figuras desconexas?
Eu sou uma figura desconexa nos seus sonhos?

Às vezes você me olha de um jeito que eu penso que sou uma figura desconexa do mundo.

Eu penso se, quando você se sente sozinho, você se lembra que a minha mão pode segurar a sua. Eu não penso na sua mão quando eu estou sozinha.
Eu prefiro pensar num jardim enorme onde eu posso correr.
Você agora dorme?

Eu durmo. E no meu sonho, o jardim para onde eu corro é a sua mão.

3 comentários:

Daniel disse...

Nossa, que lindo! Muito poético.

Parabéns!

Rafael disse...

Um jardim inteiro na palma das mãos.. e um sonho inteiro em uma noite...existe vida a qualquer hora da noite, do dia, basta correr para o jardim certo e torcer para que as flores estejam acordadas...

Bela imagem para um sonho...

Parabéns

Van disse...

... espero alcançar o jardim dos meus sonhos e que as flores estejam acordadas!

Dan.. Rafa
Obrigada pelos comentários, sejam sempre bem vindos!