domingo, março 15, 2009

Anseios

Eu espero
Tão conformada com a vida
Que ela me traga alguma coisa extraordinária.
Nada menos.
Já me bastam as coisas ordinárias do dia-a-dia.
Já me bastam os muitos 'nãos' e os poucos 'sims' que eu recebo.
Já me bastam as mentirinhas diárias e as pequenas gargalhadas.
Já me bastam.
Quero algo extraordinário.
Eu quero olhar para alguém como o meu pai olha para minha mãe.
Mas eu quero alguém que me olhe de volta.
Já me bastam as desistências covardes que me surgiram.
Mas talvez o segredo seja outro
talvez o segredo seja não esperar
Não esperar demais

Um comentário:

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Olá minha amiga-poetisa!
Tudo bem? :D
SABER ESPERAR é difícl Van...
quando olhamos ao redor e procuramos alguém que sinta o mesmo que a gente, e isso não acontece, é realmente complicado.
PERMITA-SE deixar levar.
NÃO CRIE EXPECTATIVAS.
Elas acabam com a gente.
Deixe-se levar pelos momentos inesperados.
Quando perceber, estará vivendo SUA HISTÓRIA DE AMOR.
Geralmente a gente reluta, mas no fim, SE ENTREGA. E é FANTÁSTICO.

Um grande beijo...
ah...voltei a escrever - passe no meu bloguinho ;) (não tenho o dom da poesia....já tive...mas isso foi em outra época...)Quem sabe me inspire e volte a tecer algumas palavras nessa rede?

beijão