domingo, fevereiro 08, 2009

Coleções

Sempre achei tão difícil montar quebra-cabeças...
Mas tenho vários guardados no meu armário cheios de peças faltando
Nem sei se conseguiria completá-los hoje.
O pior é que continuo com a mania de tentar montar e no meio
Descubro que aquilo não é pra mim,
Não nasci pra montar quebra-cabeças,
Sempre vai faltar alguma peça
Ou porque eu perdi
Ou porque ele veio com defeito
Ou simplesmente porque me falta talento e paciência para terminá-los.
Talvez eu devesse repensar o meu estilo de não terminá-los
Porque eu acho que meu armário está ficando pequeno para tantos que coleciono

Um comentário:

Rafael disse...

Acho que quebra cabeças não são pra ser terminados, são para ser tentados. Mesmo que você termine, coloque a última peça do jogo, o vazio da descoberta continua alí, pois, o que você ganhou? Experiência! Mas a ância de mais continua, e você pega quebra-cabeças mais e mais complicados , uns você termina, outros você joga no armário, mas o mais importante é o que você aprende com eles, se não aprendeu nada, joga no lixo, porque por mais elaborado que pareça, alguns deles são só mesmo pra perder o tempo de alguma outra coisa que realmente fosse importante.

Ótimo Blog, adorei mesmo
Abraços!