domingo, setembro 14, 2008

Está acontecendo algo

Está acontecendo algo em mim, ao meu redor, em volta dos outros
Um não sei o quê, sem saber quando
Um sintoma de vazio
Uma insatisfação que não explode de medo e nem se defaz na felicidade
Do medo de algo indefinido e da felicidade de algo distante
Não sei dizer se é só aqui ou em todas os lugares
Mas, que esá acontecendo "alguma coisa" está
Uma desesperança...
Um desencanto...
Uma deslealdade...
Um desequilíbrio...
Um destempero...
Um despreparo...
Uma desilusão...
Um desgoverno...
Um desinteresse...
Um desleixo...
Uma vontade de parar e nunca mais se mexer
Uma vontade de se mexer até cair parado
Uma ânsia de escutar as respostas do que não se pergunta
Uma angústia de não saber a quem perguntar
Talvez você não entenda...mas você sente...
Sente no peito...na cabeça...nas mãos...nos cabelos...nos bolsos
Que está acontecendo "alguma coisa" está
Uma coisa vaga...indefinível...preenchendo tudo...
Envolvendo tudo, e não deixando nada

Um comentário:

Bruxo disse...

Meu Deus... é exatamente isso que está acontecendo comigo. Uma série de DES, mas sem saber ao certo o que é.

Vc conseguiu ir bem fundo na alma. Meu interior não poderia ter tradução melhor que a tua.