segunda-feira, junho 28, 2010

Essa tal timidez

O ideal é manter a descrição. Não fazer muito alarde. Porque a felicidade, se ela se dá conta de que ficou demais em um lugar só, ela vai embora, tímida que é. O ideal é disfarçar , ir pouco a pouco levando a felicidade consigo na discrição. Dizem por aí que há pessoas que conseguiram burlar a timidez da felicidade, e a carregaram para o resto da vida...

Um comentário:

Gueixa disse...

Olá Van.
Eu li e postei na Gueixa a seguinte frase: "Psssst....a inveja tem sono leve."
Eu acho que a felicidade é tímida mesmo.Se esconde da gente né?
Ja falei sobre felicidade também. Disse que me incomoda muito essa cobrança das pessoas....Por qwue temos que ser felizes?
E, afinal,. o que é felicidade?
É tão subjetivo. Não acha?
A subjetividade dela está diretamente ligada à sua timidez....rsrsrs
Van, gosto muito das coisas que vc escreve. Sempre venho aqui e leio. Não comento sempre pq há textos que são tão completos que não temos nada a dizer sobre eles.

Ok. Selo.
Eu recebi dois selos de blogueiros que eu nem conheço.
O selo é o reconhecimento do blog como algo que a gente ( quem oferece o selo) gosta.
É uma forma de divulgação também.

Bruxo...Gosto muito dele. E admiro também...

Selo de novo.
Estou criando um Selinho da Gueixa. Só que este não terá nada atrelado a ele...apenas a minha admiração pelo blog...simples assim...
Sou simples mesmo...
Beijo