domingo, junho 13, 2010

Tudo que posso dizer

Não vou dizer o que eu sinto.
Você não vai saber de minha boca.
O que eu sinto é muito peito para pouco coração,
é muita veia para pouco sangue,
é talvez vazio demais.
O que eu sinto não vou dizer,
é muito mais do que eu posso aguentar,
-e talvez eu nem aguente.
O que eu sinto não é por você,
e é muito maior que tudo isso.
Não posso dizer, você não entenderia.
Talvez corresse de medo
Talvez ficasse para me salvar.
Mas eu acabaria te salvando afinal,
não ia dar certo.
Não posso falar o que sinto,
seria necessária muita voz, e eu mal consigo suspirar.
Aliás, o que eu sinto é isso:
tenho todos os suspiros do mundo
presos no peito.

2 comentários:

Gueixa disse...

Voce é de uma sensibilidade tocante...
Fico arrepiada quando leio as coisas que vc escreve.
Continue sim?
Tem Selo pra vc na Gueixa.
Beijo
PS depois eu volto pra comentar o outro post.

Lu Saharov disse...

Olá, Van! Gostei muito de seus escritos e gostaria que vc viesse conhecer os meus: http://ludmilasaharovsky.blogspot.com
Quem sabe, daí, nasce, pelo menos, uma correspondência? Abraços!