quarta-feira, maio 12, 2010

Que gosto é esse na minha boca?

Não é o de um beijo.

Não é o gosto do medo, esse gosto eu conheço bem.

Não é saudade, não é coragem e nem desgosto.

Não é nada que eu conheça. Já se passaram tantos anos desde que o homem começou a dar nomes para todas as coisas, eu penso se todos os sentimentos já foram nomeados. Esse gosto, esse sentimento, acho que ninguém deu nome. Eu não sinto fome, não sinto dor, não sei o que é. Não tenho medo dessa vez. Acho que é gosto do tempo passando.

Tem nome sentir o tempo passando?

Um comentário:

Gueixa disse...

Tem sim Van: Vida.
E ao que td indica em um momento tranquilo. É uma circunstancia,o momento tranquilo, que chega até a nos incomodar não acha? Parece que precisamos constantemente de movimentos bruscos para nos sentirmos vivos..Que droga! rsrs
Nossa que mundo é esse não?
Fiquei curiosa...Quem é a pessoa que vc conheceu e que tb me conhece?