quinta-feira, julho 09, 2009

Perguntas sem respostas

Não fico mais me perguntando para que servem as coisas. Por que que eu sinto de tal forma com relação a algumas pessoas e a outras eu sinto exatamente o contrário. Não me pergunto mais do que são feitas certas pessoas e por que tanta gente não vê o que eu vejo. Eu não pergunto mais. Talvez eu tenha enjoado de tanto buscar algo que não vai me tirar deste lugar. talvez eu não tenha mais aquelas curiosidades antigas. E talvez eu saiba, talvez eu simplesmente saiba, que a resposta é tão misteriosa quanto todas as minhas perguntas...

4 comentários:

Daniel disse...

Por outro lado o que move o espírito humano não são as respostas, mas as perguntas... Continue perguntando.

Unknown disse...

"As vezes, a pergunta é mais importante que a resposta!"

Renan Carletti disse...

gostei. =)

Renan Carletti disse...

gostei. =)