terça-feira, setembro 27, 2011

Coisas que descobri

Eu que descobri você. Não foi mais ninguém e não foi você que me descobriu. Fui eu, sozinha, que em um momento de distração, me permiti derrubar fronteiras e escutar um poquinho do seu discurso e histórias. Fui eu que deixei-me levar pela sua risada e a sua capacidade de falar besteira contextualizada. Fui eu que te liguei primeiro, só não tive a coragem de apertar o send, e fui eu que elogiei o seu sorriso, por mais que as palavras tenham ficado apenas no campo das coisasguardadasprasi. Eu te descobri porque escutei mais que falei, e dei espaço para que todas as pequenas borboletinhas adormecidas no estômago voltassem a circular livremente. Tenho orgulho da minha descoberta embora tenha que concordar que algumas das coisas que encontramos no caminho são livres para escolherem se a nosso mundo querem pertencer.

Nenhum comentário: