sábado, abril 23, 2011

Para você pai

Qualquer dia vou te convidar para um café. Tenho uns elogios a fazer.
Dizer que você está mudado e que foi para melhor. Os anos vieram doídos aos seus ouvidos até que então você os entendeu. Digo mais, você os respeitou. Passou a olhar o passado com mais carinho e o futuro como uma porta aberta a tantas oportunidades, essas que sempre vieram em grupos, em bando, em milhões. Bilhões de oportunidades.
Você agora se modernizou, se atualizou e se encantou pela vida.
Passam-se dias e você fica mais jovem.
Os cabelos brancos desistiram de aparecer e deram espaço a sorrisos mais frequentes.
O aspecto cansado e as lamentações fizeram as malas.
Fiquei um tempo sem te ver e quando voltei, encontrei um pai mais moço do que quando saí.
Posso te convidar para um café? Tenho elogios a fazer.
P.S: Pensando bem, que tal um vinhozinho agora que eu só penso nisso? Eu deixo se for bem pouquinho.

2 comentários:

Gueixa disse...

Que delicia....E que saudades de meu pai.
Brindem à vida, os dois.
Brindem ao fato de terem a oportunidade de poderem optar entre café e vinho e poderem até tomar os dois...pq não?
E um dia me chamem. rsrsrsr. Eu levo o vinho.
Bjus

Rafael Castellar das Neves disse...

Nossa...esse foi du caramba...nem tenho muito o que comentar, ainda estou revendo todas as cenas...

Muito bom!!

Beijos