quarta-feira, março 23, 2011

Você tem medo de dizer eu te amo?


Uma partezinha de mim sempre espera que talvez, de vez em quando, ou até de vez em nunca, você esteja andando pela rua e lembre-se da minha existência sem motivos, ou simplesmente porque queria me contar uma piada.
E, eu penso em você assim, do nada, enquanto estou procurando um endereço no mapa, ou às vezes esperando a cafeteira esquentar, e inevitavelmente, surge um sorriso no meu rosto.
Talvez por isso eu tenha me conformado a fazer uma ínfima parte da sua vida, quando o que eu queria era fazer parte de toda ela.
Agora tem aquela voz, lá no fundo, dizendo-me coisas que não quero pensar.
Eu a chamo de loucura, mas mais loucura é não ouvi-la.
Posso também a chamar de desilusão, mas estou loucamente a ignorando.
Talvez porque, assim como Tan Hong Ming, eu espere descobrir que você também, tem algo a me dizer.

Nenhum comentário: