sexta-feira, dezembro 26, 2008

Re-começo

Enfim.. sobrevivi
Fiz o teste e passei, não reprovei em nada e estou bastante viva
Não morri quando me apaixonei completamente e fiquei só
Graças a isso, surgiu a vontade, de amar de novo e ainda mais
E fazer do fim, um novo começo, um novo recomeço
Ou quando senti tanta saudade mas não pude matá-la
Não morri por causa de gente que pisou na bola, nem de gente que mentiu por maldade
Sobrevivi
Sobrevivi também depois de ter passado por apertos financeiros
Depois de ver minha melhor amiga partir sem deixar recado
Depois de ter ficado por muito tempo sem chão
Não morri também depois de ter perdido a confiança, a alegria, a vontade de sorrir
Posso ter ficado triste por um tempo, desanimada, desconsolada, perdida.
Mas sobrevivi
Estou mais forte, mesmo que eu não consiga ver isso agora
Estou mais esperta e mais consciente
Foi uma longa batalha, foi uma vitória difícil, mas fui campeã
Que venham os novos testes
E que a nova página seja escrita, re-escrita
e muito bem vivida.

Nenhum comentário: