domingo, outubro 05, 2008

Tarde Demais

Sua voz me faz esquecer de tudo
Então desesperada te procuro e esqueço
da realidade que fica atrás da porta
E uma só palavra sua me faz querer ter tudo de volta
Volto naquele tempo que existia o nós
O frio na barriga quando me puxa para perto de você
O arrepio de sentir sua pele na minha
Aquecendo todo meu corpo de tal forma
Me deixo ser envolvida
Me perco em seus braços e não resisto aos seus beijos
tento voltar a mim, e não consigo
Seu olhar, seu cheiro, seu eu em mim
O coração dispara e tudo acontece
O tempo para e nada mais parece existir
Você adormece, fico ao seu lado, olhando-te
Tentando decorar cada parte de você
tentando eternizar cada segundo
daquele breve momento de nós
O dia amanhece e volto a mim
A porta se abre e lá está um novo dia
E vejo que uma noite é só mais uma
E que uma noite é pouco
Para quem quer a eternidade
Quero te inteiro
É tarde demais

Nenhum comentário: